Escorpiano da Lua

terça-feira, fevereiro 01, 2005

De Carol:

Para vocês,

Que me amaram a vida toda, peço para que não chorem mais. A dor da perda sempre é grande, mas que fiquem gravados não os momentos tristes de despedida, mas sim todo o amor que dediquei e que me foi dedicado. E não se culpem por nada, porque apenas o ciclo da vida se cumpriu. Nasci, amei e fui amada, e agora parto com a sensação de que meu dever foi cumprido. Espero que vocês se sintam assim também.

E era, preciso dizer, um amor gratuito, daqueles que não se pede, só se tem. Um amor incondicional, porque mesmo tendo feito muitas coisas que não deveria, vocês continuaram a me amar. Amor compreensivo, porque mesmo sem dizer uma única palavra em toda minha vida, sempre fui atendida. Um amor fiel, pois mesmo eu tendo andado em tantos colos e tendo recebido inúmeros carinhos, meu amor será sempre de vocês que me trataram como um membro da família. E agora chegou a difícil hora de trocar as lágrimas pelo sorriso de uma lembrança boa, porque é assim que quero ser lembrada.

Meu eterno amor e gratidão.

Carol (miau...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial