Escorpiano da Lua

terça-feira, dezembro 21, 2004

Serenidade da Lua

O Sol estava magnífico, radiante, seus raios tocavam sua pele deixando-o com tons dourados, as nuvens brincavam ao vento inventando formas de pura maciez, me deparava com o silêncio, ouvia pássaros em uma melodia cordial e singela, meus pés pareciam não tocar o solo de tal leveza e harmonia. Meus olhos admiravam a natureza, quando encontraram os seus, minha admiração pareceu tão fútil.

As rosas se curvaram, o vento tornou-se calmo, as nuvens se uniram e apenas o sol continuou a te iluminar. Presença dispensável pois você me ofuscava com seu brilho, como se algo pousasse diante de mim.

Não resisti, me aproximei, beijei seu rosto, senti sua pele em minha boca, meu corpo estremeceu-se, meus lábios pediram os seus. Seus olhos me chamaram e eu os atendi, e num movimento o qual eu parecia flutuar, beijei você, senti o gosto do mel, senti sua língua em minha boca como labaredas ardentes, meu corpo aquecia-se, estava fora de mim.

Deitamos numa vegetação macia e nos abraçamos, você estava lindo, enquanto repousava meu corpo sob o seu, nossas roupas já não eram necessárias, nossa pele em contato produziam um efeito explosivo.

Senti que éramos um só, seu rosto me demonstrou um prazer inexplicável, seus lábios presos entre os dentes, seu gemido, suas mãos me acariciando, me chamando para mais perto, o prazer se tornava intenso, à beira da insanidade, movimentos frenéticos, contínuos, minha pele parecia em chamas, e quando finalmente liberamos nossos fluídos de prazer, parecíamos totalmente realizados, tínhamos nascido novamente, uma sensação única.

Deitou-se de costas e repousei minha cabeça em seu peito, estávamos felizes, você de olhos fechados, pensava em tudo que havia acontecido.

Na esperança de sentir tudo novamente, com sede de prazer novo e maravilhoso, recomeçamos a nos amar.

E feliz por este dia retornar, afortunar-me novamente, conseguirei ter o imenso prazer de ter você ao meu lado. Faço preces aos deuses para que deste doce sonho eu possa desfrutar novamente.

Serei capaz de viajar os cantos do mundo para encontrar o mais belo palácio, e nele com o fogo de Hefesto ardendo em mim..

Deste palácio farei a nossa morada, onde nem mesmo Hades nos separará, e com o laço eterno de Hera, permaneceremos juntos por toda a eternidade, ouvindo a harmonia angelical do amor, tal qual o coro dos anjos do Olimpo cantam a Zeus.
Amo Você..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial