Escorpiano da Lua

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Cinzentas nuvens...

Quando a sombra fria de cinzentas nuvens
pairaram sobre meus olhos já tão cansados
senti a brisa suave do teu sorriso.

Veio então a chuva em forma de Storm
escorrendo sem pressa pela minha pele
gotejando suavemente na minha alma.

Fez-se o cheiro de grama e terra molhada
e nesse caminho ladeado de sinceridade
senti minha essência se misturar com a tua.

Quando a névoa espessa e úmida se dissipou
via novamente a Lua surgir, diferentemente bela.
Era a Lua Nova. A Nova Lua.

Sorri o sorriso dos conformados
Amei o amor dos incompreendidos
Chorei as lágrimas dos indecisos.

E agora pressinto, e tateio, e vejo,
com uma tristeza que nem me cabe dentro peito
as nuvens surgindo diante de teus olhos tão belos.

Mas ainda não sei, meu amor,
como me tornar ventania...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial