Escorpiano da Lua

quarta-feira, julho 13, 2005

Na pele

A Lua Nova surgiu na escuridão dos meus dias com seu sorriso cativante, me olhando através dos olhos de Vênus. Talvez fosse Dalva, mas tinha uma pele tão alva que seu alvo foi meu sentimento perdido nas noites sempre frias de um lugar distante. Os frágeis ramos do amor floreceram regados pelas lágrimas atrasadas de passados dolorosos, de emoções incompreendidas.

E algumas vezes o amor se expande de tal maneira que rompe a frágil barreira do coração e os sinais da paixão podem ser vistos no brilho de um olhar, no sorriso sincero e cativante e até em provas de uma paixão gravadas na pele.

Loucuras de amor. Loucuras do meu amor.

Porque o amor também é algo de... pele.

Amo você.

4 Comentários:

  • Ah que lindo, o amor de vocês é realmente incrivel, preciso de dicas para ser tão feliz assim. E que todo esse amor dure a eternidade, e nao se preocupem pois apesar de parecer tempo de mais, vai ser tempo o suficiente para que sejam infinitamente felizes!
    Bjos e abraços.

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:33 AM  

  • Da vez anterior a foto não tinha aparecido. Bonita a Srª Lua hein mocinho. Mas o que andou fazendo com ela, sumiu!!!
    Abraços.

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:01 PM  

  • Ao ler as tuas palavras, fikei triste...pk sinto -me só e incapaz de conseguir ser feliz de novo!!
    De klker modo, venho dizer k voltei aos blogs, aparece knd puderes
    Abraços

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:21 AM  

  • Olá... Que lindo o seu template... Quero criar um blog e meu signo é escorpião... Vc fez o seu próprio template? Teria como copiar a essência do seu e modificar algumas coisas? Desde já, obrigada!

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial