Escorpiano da Lua

quinta-feira, maio 12, 2005

Correntes, correntes...

Tá, Gabi, tá... eu coloco a corrente aqui no meu site...

Só me resta pedir para que mais 3 pessoas que passarem por aqui levem a corrente para seus respectivos blogs, porque se isso não acontecer é possível que bestas apocalípticas sobrevoem os céus dessa poluída cidade atrás de minha alma esburacada.

Vejamos:

- Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Algum do Roy Stuart, publicado pela Taschen. A capa do Volume III me bastaria.

- Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

Sinceramente, não lembro. ("apanhadinho" é ótimo, não?)

- Qual foi o último livro que compraste?

Les Carnets du Major Thompson, de Pierre Daninos (pra treinar o francês)

- Qual o último livro que leste?

Lolita, de Vladimir Nabokov

- Que livros estás a ler?

Les Carnets, du Major Thompson...

- Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

. Como sobreviver sem internet em uma ilha deserta - Deve existir algum assim...
. Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
. Rebelião de Lúcifer - J.J. Benítez
. Trainspotting - Não lembro
. Mais algum de Drummond... Não me ocorrem nomes agora...

E agora mergulharei novamente no meu silêncio habitual, aguardando "momentos".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial