Escorpiano da Lua

terça-feira, outubro 18, 2005

Vote 2

Hoje queria abrir um parênteses, deixar de lado a poesia, os pensamentos subjetivos e as entrelinhas. Não quero falar de amor, e sim de vida. Talvez seja impróprio esse meu apelo, visto que quem passa por aqui tem ao menos um pouco de amor no coração, porque eu queria mesmo era falar com as pessoas que não dão atenção para a vida alheia.

Parem, por favor, com as brigas de torcidas. Futebol tem que ser emoção e divertimento e não sangue e selvageria. Se você dirige, não corra, use cinto de segurança e ensine as crianças a usarem também. Não custa nada e pode salvar sua vida. Parem com manifestações estúpidas, mas se for necessário lutar pelos seus direitos, não descarreguem seu ódio nos policiais, porque eles estão apenas fazendo o trabalho deles.

Pelo amor de Deus, ou de Alá, Buda, Maomé, Ogum, ou seja lá em que você acredita, mas pelo amor à humanidade, chega de violência. E já que você vai ser obrigado a votar no dia 23, use a última gota de esperança por um mundo melhor e vote 2. Você pode até achar que tem o direito de se defender, mas eu acho muito mais importante o meu direito à vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial